Nesta sexta-feira (10), na reunião do Comitê Central, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), irá lançar a sua nova página eleitoral eleicoes.pcdob.org.br. Em tempos de pandemia e isolamento social, o PCdoB se reinventa, com formatos virtuais para se comunicar com o povo.

A nova página do PCdoB na internet é voltada exclusivamente para a campanha eleitoral. Nela contêm as principais notícias e informações atualizadas sobre as eleições, apresenta um perfil de suas principais lideranças que disputam as pré-candidaturas em todo o país, a atuação de cada um deles e disponibiliza as suas redes sociais para o acompanhamento das suas ações.

A página eleitoral conta ainda com o mais completo Manual Eleitoral de 2020, com índices para planejar e organizar a pré-campanha e a campanha, como realizar as convenções eleitorais, os trâmites legais para o registro das candidaturas, tudo sobre a comunicação da campanha e como se faz a arrecadação, os gastos e a prestação de contas.

No site se encontra ainda a Plataforma Cidades Democráticas, com artigos de variados segmentos do Partido sobre os desafios das cidades, políticas públicas e gestões responsáveis que possam contribuir com ideias e nas plataformas de governo e de ação parlamentar.

Além disso, a página conta com o recente calendário eleitoral, artes, identidade visual  e vídeos do PCdoB e do Movimento 65, link para a legislação eleitoral, para a campanha de arrecadação e muito mais. O novo site é um grande guia eleitoral para os coordenadores de campanha, as candidaturas e seus seguidores. Está no ar a nova página eleitoral: Acesse, leia e compartilhe!

eleicoes.pcdob.org.br