A ferramenta consolida informações sobre filiados do partido e outras disponibilizadas pelo TSE

As secretarias nacionais de Planejamento e de Organização do PCdoB realizam no próximo dia 5 de dezembro, das 10h às 12h30, a apresentação, por videoconferência, da Elza, nova plataforma digital do partido. O evento on line é fechado para dirigentes nacionais, estaduais e municipais, presidentes, secretários de Organização e de Comunicação dos comitês estaduais e do Comitê Municipal da capital.

A ferramenta, um agregador de dados, consolida informações sobre filiados do partido e outras disponibilizadas pelo portal do TSE e permite, ao conjunto das direções partidárias, explorar dados, ter respostas de consultas rápidas com alta simultaneidade, ajuste inteligente de desempenho, entre outras funcionalidades. O nome da plataforma é uma homenagem a histórica militante comunista, Elza Monerat.

“Nessa quadra onde a comunicação e o envolvimento das pessoas em projetos e causas passa cada vez mais por construção de relacionamento direto e contínuo, o fortalecimento partidário passa por estabelecermos formas efetivas de comunicação com nossos filiados e militantes e ir ampliando para falar com parcelas cada vez mais amplas da sociedade. É necessário dedicar energia nessa construção”, apontam os secretários Neide Freitas  (Planejamento) e Fábio Torkarski (Organização) em comunicado enviado às direções locais.

Por Priscila Lobregatte