PCdoB lamenta a morte de Doia Sequeira, vítima da Covid-19
Crisálida Viegas, carinhosamente chamada de Doia Sequeira, esposa do humorista Bemvindo Sequeira, faleceu nesta quarta-feira (10), em Portugal, vítima da Covid-19. Ela estava internada num hospital lusitano desde que foi diagnosticada com a doença, onde o quadro acabou se agravando.
Segundo informações divulgadas no dia 3 de novembro pela equipe do humorista em seu canal no Youtube, Bemvindo também foi diagnosticado com coronavírus, mas se recuperou rapidamente. Infelizmente, sua esposa Doia, sofreu com as complicações e acabou não resistindo.
Em nota, o PCdoB do Rio de Janeiro, lamentou a perda da camarada Doia, onde a classificou como “uma mulher carinhosa, mas que se indignava e se revoltava com a mesma força com que distribuía alegria nos encontros com amigos e camaradas”.
Leia na íntegra:
Camarada Doia Sequeira, presente!
O movimento comunista perdeu hoje a camarada Doia Sequeira. Filiada ao PCdoB desde 2016, a economista foi uma militante alegre e combativa.
Em 2016, Doia participou ativamente de diversas atividades de rua para denunciar o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff. Na época, saiu pelas ruas colando cartazes contra o governo ilegítimo de Michel Temer.
Doia foi uma mulher carinhosa, mas que se indignava e se revoltava com a mesma força com que distribuía alegria nos encontros com amigos e camaradas.
Casada por 40 anos com o ator Bemvindo Sequeira, também do PCdoB, Doia faleceu em Portugal nesta quarta-feira (10) em decorrência de complicações da Covid-19.
Comitê Estadual do PCdoB-RJ
__