Vinheta PCdoB

Teve início nesta segunda-feira (16) nas emissoras de rádio e televisão em todo o país, a propaganda partidária do segundo semestre de 2017 do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). As entradas das inserções são exibidas a partir das 19h30. Dando sequência à campanha, as veiculações também ocorrerão no próximo sábado (21) e em novembro, nos dias 3, 4, 6 e 7, totalizando 20 minutos de inserções partidárias.

São oito peças de 30 segundos cada em que lideranças políticas e sociais como a presidenta do PCdoB, deputada federal Luciana Santos (PE), os deputados Orlando Silva (SP), Jandira Feghali (RJ) e a líder do PCdoB na Câmara, Alice Portugal (BA), a senadora Vanessa Grazziotin (AM), o governador do Maranhão, Flávio Dino e a deputada estadual (RS), Manuela D’Ávila que ressaltam as bandeiras de luta dos comunistas e apresentam um projeto nacional para o desenvolvimento do país.

“Por uma nova independência do Brasil”

Na campanha, o PCdoB retrata a conjuntura de crise em que se afunda o país e chama a atenção aos retrocessos nos direitos do povo providos pelo governo de Michel Temer e sua agenda ultraliberal. As chamadas relembram ainda a história de resistência do povo e destacam que para barrar os retrocessos e a entrega do país aos interesses estrangeiros é necessário que se haja uma grande mobilização popular. “Precisamos lutar por uma nova independência do Brasil”, é o slogan.

Na campanha audiovisual, o PCdoB narra a rica história de luta e resistência do povo brasileiro, apostando no futuro de muitas conquistas e perspectivas, movidas por um sonho de igualdade, de justiça, de perspectiva de futuro socialista, com oportunidades para todos e todas.

24 de outubro

As peças são parte do programa partidário (de 10 minutos) que irá ao ar no dia 24 de outubro (às 20h nas rádios e às 20h30 nas emissoras de televisão) que apresenta em mais detalhes o mote da campanha.

Sob a tutela do Comitê Central, a obra foi coordenada pela secretaria nacional de Comunicação do PCdoB. A produção ficou a cargo da Clementina Filmes.

Luciana Santos:

Vanessa Grazziotin:

 

Alice Portugal:

 

Flávio Dino:

 

Jandira Feghali:

 

Orlando Silva:

 

Manuela D’Ávila:

 

Luciana Santos:

 

Da redação