O PCdoB de Fortim, no Ceará, realizou neste domingo (19), um encontro regional com os comitês do PCdoB dos municípios de Aracati, Beberibe, Fortim, Icapuí, Jaguaruana e Palhano. O encontro aconteceu na tradicional Casa de Farinha da Lagoa de Viçosa e foi coordenado pela presidenta do PCdoB de Fortim, Mazé da Lagoa.

Durante o evento, foram debatidas questões como a atual situação em que vive o país, sendo comandado por um “presidente fakenews e seus aliados neofascistas” além das eleições do próximo ano. Ainda foram levantadas questões sobre a união de uma frente ampla para derrotar o fascismo e a importância da retomada do PCdoB para a Câmara Federal, assim como todo o projeto eleitoral para 2022.

Participaram do encontro o ex-senador do PCdoB, Inácio Arruda, a secretária de Organização do comitê estadual, Teresinha Monte Braga, o ex deputado estadual, Lula Morais, o membro do Comitê Estadual do PCdoB, Carlos Décimo, os ex-vereadores de Aracati, Tinoco Luna e Marcos Nunes; Hiltinho de Casé, que concorreu a prefeitura de Fortim em 2020, o vereador de Jaguaruana, Afraudízio Soares, o presidente do PCdoB de Jaguaruana, Raimundo Sérgio, o presidente do partido em Aracati, Chico Izidório,o presidente do comitê municipal do partido em Beberibe, Elieudes e Francisca Freire, presidente da comissão provisória do PT Fortim.

Veja imagens abaixo:

Fotos: Teobaldo Silva