O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) do Rio de Janeiro convoca a militância comunista para participar do lançamento da pré-candidatura de Jandira Feghali a deputada federal, com a presença da pré-candidata da legenda à Presidência da República, Manuela d’Ávila. O ato também apresentará o projeto eleitoral do partido com os pré-candidatos do Rio de Janeiro. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (4), no Circo Voador, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

Segundo o presidente estadual do PCdoB-RJ, João Batista Lemos, este é o momento de os dirigentes comunistas garantirem grandes delegações de cada município, distrital, base, frentes sociais e categoria de trabalhadores. “Devemos dar uma grande demonstração de força, pois isso será politicamente fundamental para fortalecer nosso projeto, e para a construção de uma Frente de centro-esquerda por um Rio de Janeiro democrático, desenvolvido e de paz”.

Além do pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, Leonardo Giordano, a presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e a cantora Beth Carvalho também confirmaram presença.

João Batista pediu a militância que utilize o feriado de Corpus Christi para mobilizar a população. “Camaradas, esse será nosso principal ato de lançamento da pré-candidatura de Jandira Feghali e do Projeto Eleitoral do partido. Precisamos reforçar esse importante espaço”, frisou.