Nesta quinta-feira (25), o PCdoB completa 99 anos de existência. A data será celebrada de maneira virtual com ato nacional que será realizado a partir 18h30 pelas redes sociais do partido.

O tema central será da defesa da vida, da democracia e contra o presidente Bolsonaro.
O evento será dedicado ao histórico dirigente comunista Haroldo Lima, falecido nesta quarta-feira (24), aos 81 anos, vítima de Covid-19. Em mais de meio século de militância revolucionária, Haroldo deu grandes contribuições ao PCdoB e ao país. A apresentação ficará por conta da deputada estadual e dirigente nacional do partido, Olívia Santana.

Mais de 60 lideranças e personalidades nacionais da política, da cultura, dos movimentos sociais, da intelectualidade e do campo jurídico participarão do ato. Grande parte, em suas mensagens, sublinha que o PCdoB é indispensável à democracia.

Pela legenda comunista, estarão, entre outros, a presidenta nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos; o líder do partido na Câmara, deputado federal Renildo Calheiros (PE); o governador do Maranhão, Flávio Dino; a ex-deputada Manuela d’Ávila; o presidente da Fundação Maurício Grabois, Renato Rabelo e o presidente do Instituto João Goulart, João Vicente Goulart.

PCdoB, indispensável à democracia!
Data: 25/03/2021 (quinta-feira)
Horário: a partir das 18h30
Local: Redes Sociais do PCdoB (Youtube e Facebook)

 

Leia mais:

 

https://pcdob.org.br/noticias/pcdob-99-anos-indispensavel-a-democracia/