Neste dia 25 de março o PCdoB comemora 98 anos de existência e luta. Enfrentando a pandemia do novo coronavírus junto com os brasileiros, postura que adotou em todos os momentos graves que viveu na História do país, o partido reforça campanha pelo isolamento social para enfrentar a covid-19 e proteger a vida do povo.

No vídeo, o PCdoB reforça que é dever do Governo Federal cuidar de todo o povo brasileiro, especialmente de quem mais precisa. Neste sentido, a legenda 65  defende que se assegure pelo menos um salário mínimo para os autônomos, desempregados e trabalhadores informais.

Também ressalta a importância de manter a economia de pé e por isso indica que se socorram as micro, pequenas e médias empresas e que o governo federal apoie as ações de estados e municípios.

O vídeo valoriza os profissionais de saúde e a Saúde pública e defende a suspensão do Teto dos Gastos, para que se possa fazer os investimentos necessários diante da crise.

O PCdoB, em seus 98 anos, acredita que, “apesar de Bolsonaro, com a união de amplas forças, o Brasil vai enfrentar e vencer a pandemia e a crise”.

Assista a íntegra: