Print de vídeo: Reprodução da Internet

Ao ministrar missa neste domingo (6), o Padre Julio Lancellotti, fez uma “saudação muito especial” para a ex-deputada do PCdoB, Manuela d’Ávila, que denunciou ameaças de morte contra a sua vida e teve imagem da sua filha, de apenas cinco anos, circulando em grupos de ódio na internet.

Em mensagem de solidariedade, o pároco sagrou: “Manuela d’Ávila, nós estamos com você, que ninguém te ameace ou ameace a sua filha. Nós estamos com você”, repetiu. “Deus te protege e te guarde!”, disse.

Ao postar o vídeo com a mensagem nas redes sociais neste domingo (6), Manuela comentou: “Padre Julio, o senhor é a manifestação viva de minha fé. Seu carinho durante a missa de hoje me fortalece”.

O Padre Julio Lancellotti, está com 72 anos de idade e ainda ativo, dedica sua  vida às causas sociais, exerce a função de pároco da paróquia de São Miguel Arcanjo no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo e ainda oferece, na capela da Universidade São Judas Tadeu, no mesmo bairro, ajuda à população em situação de rua em São Paulo.

Confira no vídeo abaixo:

Lideranças do PCdoB rechaçam criminosos e reafirmam apoio a Manuela