Olívia Santana organiza pré-campanha com isolamento social e age no combate ao coronavírus
A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) garante que a sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador nas eleições deste ano continua firme. Olívia falou ao site Bahia.Ba sobre anúncio feito pelo PT, no último domingo (27), de que a major da PM Denice Santiago é a pré-candidata pelo partido.

Segundo Olívia, a decisão do PT já estava sinalizada e isso não interfere nos planos do PCdoB. “Minha pré-candidatura segue firme. Não dei pausa no meu trabalho. Mudei a forma de trabalhar. O isolamento social agora é uma necessidade”, disse.

A deputada estadual e pré-candidata aproveitou a oportunidade para falar das ações que estão sendo desenvolvidas pelo mandato parlamentar. Ações conjuntas articuladas por ela viabilizaram, nesta pandemia de coronavírus, doações de 1,5 mil cestas básicas para famílias baianas.

Além disso, Olívia está à frente da implementação de medidas emergenciais de combate e prevenção à violência doméstica e da indicação ao governo estadual para abertura de edital a fim de contratar artistas e produtores baianos. A ideia da última ação é de contratar os conteúdos produzidos pelos artistas e produtores durante a quarentena.

“A principal preocupação que temos agora é fortalecer laços de solidariedade, em favor da vida das pessoas”, finalizou a pré-candidata a prefeita de Salvador.