O Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) do Rio de Janeiro (RJ) lamentou, em nota, o falecimento do membro da direção municipal do PCdoB de Cabo Frio, militante da esquerda e motorista, Ronaldo Rodrigues, que foi vítima de um atropelamento na madrugada de quinta-feira (15).

A direção estadual do PCdoB do Rio de Janeiro expressou o pesar pela partida de Rodrigues e se solidarizou com os familiares.

Leia abaixo a íntegra da nota:

É com grande pesar que a Direção Estadual do PCdoB-RJ comunica o falecimento do camarada Ronaldo Rodrigues, motorista da auto-viação Salineira, militante da esquerda cabofriense, membro da Direção Municipal do PCdoB de Cambo frio, lutou por mudanças no transporte público de Cabo Frio, contra a dupla função nos coletivos da cidade, lutou por um piso salarial maior para categoria e acreditava em um mundo melhor e mais justo.
Ronaldo Rodrigues foi vitima de atropelamento nesta madrugada (15 de fevereiro) quando saia de mais uma jornada de trabalho. Os comunistas lamentam profundamente seu falecimento e se solidarizam com seus familiares e amigos. Sua história e legado permanecem vivos na luta da classe trabalhadora por uma sociedade socialista!
Ronaldo Rodrigues, presente!
Comissão Executiva Estadual do PCdoB-RJ