A pré-candidata do PCdoB à prefeitura de Santana (AP), deputada estadual, professora Marcivânia Flexa, foi eleita a melhor deputada do seu estado pelo Prêmio Congresso em Foco – 2020, o prêmio do site que faz a cobertura do Congresso Nacional, reconhecido e respeitado nacionalmente.

Através das redes sociais, a deputada fez os agradecimentos. “Ao povo do Amapá a nossa gratidão. E podem ter certeza que seguiremos firmes e fortes, trabalhando sempre para cumprir o dever do mandato do povo”, enfatiza.

Professora Marcivânia foi escolhida pelo voto popular como a melhor parlamentar do estado do Amapá na categoria que mede a atuação dos parlamentares de forma geral e foi, também, a que obteve a melhor atuação na categoria Defesa da Educação.

Assista o vídeo na íntegra:

ATENÇÃO AMAPÁ!Olha só que notícia boooooaaaaa!!!????Deputada Marcivânia foi escolhida a MELHOR DEPUTADA DO AMAPÁ e está entre as MELHORES DO BRASIL!!!???Foi no PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO, o mais respeitado e conceituado do Brasil no contexto do parlamento. MUITO ORGULHO PRA TODOS NÓS.?Vamos que vamos! Assista ao vídeo! #ProfessoraMarcivânia

Posted by Professora Marcivânia on Friday, August 21, 2020

Por Barbara Luzan