Na manhã desta quinta-feira (21), a deputada Professora Marcivânia (PCdoB-AP), se reuniu com a direção da Associação A Nossa Família e a secretária municipal de saúde de Santana, Ithiara Madureira, para tratar do apoio e dos recursos já destinados para a associação, que trabalha com atenção básica no munícipio.

Desde o primeiro mandato a parlamentar vem disponibilizando recursos para a associação, mas os valores não foram executados pela gestão municipal anterior da prefeitura de Santana.
“Destinamos recursos estes anos, mas não foram executados, reuni com a administração da Associação e a secretária de saúde”, afirmou Marcivânia. “Contamos com a nova gestão para garantir a execução desses recursos, que faz um excelente trabalho pela população mais carente em Santana.”, escreveu a parlamentar em suas redes sociais.

A deputada também firmou o compromisso e disse que continuará destinando recursos para investimentos e compra de equipamentos. “Para potencializar os serviços tão bem prestados pela instituição.” A administradora da Associação, Elena Francesca Fontanini, agradeceu o empenho da deputada em destinar emendas para a a instituição.

“É muito importante os recursos que chegam na Associação. Isso vai nos ajudar a ofertar serviços essenciais de saúde para a comunidade carente,” lembrou a administradora.

Associação A Nossa Família

A Associação A Nossa Família é uma entidade filantrópica focada no atendimento em saúde de pessoas carentes. No município de Santana, a entidade fornece serviços para a saúde básica como pré-natal e acompanhamento pediátrico.

Barbara Luzan com informações de agências