Márcio Jerry (PCdoB) é o novo Secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secidma)

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) tomou posse, nesta segunda-feira (11), como secretário de cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid). Em entrevista ao Bom Dia Mirante, o deputado afirmou que “volta ao estado para reforçar o time do governador Flávio Dino em uma nova fase da secretaria.”

Durante a cerimônia de posse, Márcio Jerry lembrou da jornada exitosa iniciada em 02 de janeiro de 2015 sob a liderança de Flávio Dino. “Eu vou ao passado para chegando ao presente apontar o futuro com dimensão imensa dos desafios que ainda temos; de dar sequência a esse trabalho realizado pelo Govenador e por toda a equipe que o acompanha nessa trajetória. Essa lembrança também é para dizer que o mesmo entusiasmo, a mesma determinação, a mesma entrega que eu tinha lá no 2 de janeiro é a que tenho agora. A mesma inspiração a mesma motivação o mesmo desejo de ajudar o governo porque eu sei que é a forma de ajudar fortemente o nosso povo.”

O novo secretário também aproveitou o momento para agradecer os colegas deputados federais da bancada do maranhão e os líderes com quem conviveu nos últimos anos e o govenador Flávio Dino “pela confiança, pelo convite e pela convocação.”

“Tenham toda certeza que esse time aqui em pra somar, para que possamos fazer de 2021 um ano de muitas vitórias, que possamos ter a vacina massivamente e a superação do coronavírus e que o governo Flávio Dino consiga dar mais passos adiante nessa tarefa de mudar o Maranhão como ele vem fazendo dia a dia nos últimos anos.”

Também foram empossados o deputado federal Rubens Jr (PCdoB) na Secretaria de Articulação Política, Rodrigo Lago para a Secretaria de Agricultura Familiar; e Júlio Mendonça assumiu a presidência da AGERP.

Assista na íntegra o discurso de posse de Márcio Jerry

(BL)