Manuela visita acampamento e participa de sabatina em Curitiba

Foto: Bruno Alencastro

A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela d’Ávila estará de volta a Curitiba nesta quarta-feira (16) para visitar o acampamento Marisa Letícia, em apoio ao ex-presidente Lula e para participar de sabatina com os pré-candidatos no Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba), às 19 horas.

Ao vivo em suas redes sociais, Manuela disse que o objetivo da sua visita ao acampamento é demonstrar que segue lutando pela sua liberdade do ex-presidente Lula e que acredita que ele tem o direito de concorrer à Presidência da República.

“Assim como estive com Ciro Gomes (PDT) e Guilherme Boulos (Psol) na semana passada, debatendo as nossas ideias em comum e as nossas diferenças, quero que o ex-presidente Lula participe dos debates e que o povo tenha o direito de escolher os rumos da democracia e do Brasil”, ressaltou a pré-candidata do PCdoB.

Após a visita ao acampamento, Manuela participa de sabatina com os pré-candidatos à Presidência da República e ao governo do Paraná, no auditório do Unicuritiba. A atividade será transmitida ao vivo pela página da pré-candidata do PCdoB.

Depois de cumprir sua agenda em Curitiba, Manuela volta para Porto Alegre, para exercer suas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa.