Como pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila participa de debate na 22ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos (CNLE), que acontece na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, na próxima quinta-feira (10).

A conferência começa na quarta-feira (9) e segue até a próxima sexta-feira (11), tendo como tema central “Os desafios de um novo Brasil”.

Além da presença de Manuela D’Ávila (PCdoB), estão confirmados ainda para o debate os pré-candidatos, Ciro Gomes (PDT), Álvaro Dias (Podemos), Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (PSD) e Geraldo Alckmin (PSDB). Segundo os organizadores da conferência, todos os pré-candidatos à Presidência da República foram convidados.

De acordo com o site do evento, o objetivo da CNLE – que é realizada anualmente – é estabelecer um espaço de oportunidades para a realização de palestras e provocar o debate sobre temas incorporados às agendas regionais e nacionais. “O evento também oportuniza o encontro das entidades vinculadas aos legislativos estaduais, para a atualização profissional e discussão de temas relacionados com as suas atividades funcionais”.

A conferência de 2017 recebeu um público de 1500 participantes e ocorreu na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Mais informações sobre o evento:

http://conferencia.unale.org.br/2018/