Em encontro com a juventude em Natal-RN neste sábado (22), Manuela d’Ávila (PCdoB), candidata à vice na chapa encabeçada por Fernando Haddad (PT), voltou a defender a importância das mulheres em um projeto nacional de desenvolvimento.

A candidata enfatizou que não existe como pensar em desenvolver o Brasil sem enfrentar as desigualdades de gênero e raça.

“A nossa luta contra o machismo, racismo e homofobia é a luta de viver em liberdade, mas também é a nossa luta para que esse país seja desenvolvido e justo. Não existe como o Brasil ser um grande país sem a inclusão das mulheres em um projeto de desenvolvimento”, reforçou Manuela.

“Quando dizemos que as mulheres, os jovens e os negros querem ocupar o poder nós estamos dizendo que estamos defendendo a democracia mais radical de todas, que é a ideia que nós podemos tomar o futuro desse país nas nossas mãos. Com isso democratizar a política, combater a corrupção e fazer com que o nosso povo se sinta parte de um país e sonhe esse país junto conosco”.

A candidata do PT ao Governo do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, também estava presente no ato. Segundo Manuela, o estado tem o desafio de eleger Fátima. “O desafio de vocês é sair às ruas com garra e força dizendo que seguimos acreditando, que nós não desistimos do Brasil e que nós elegeremos Fátima no primeiro turno”.

Há duas semanas das eleições, Manuela orientou o povo ir às ruas lutar pelo futuro do Brasil. “Temos a missão de eleger Haddad para Presidente”, frisou.

Agenda em Recife e Natal, 22/09/2018

Agenda em Recife e Natal, 22/09/2018

Agenda em Recife e Natal, 22/09/2018