Manu e Haddad em Aracaju

Representantes da campanha Lula presidente, Manuela d’Ávila (PCdoB) e o vice-candidato à presidência, Fernando Haddad (PT), participaram de uma caminhada em Aracaju-SE, na tarde desta quarta-feira (22), acompanhados por uma multidão.

Em seu discurso, Manuela destacou que a grande imprensa vem divulgando a notícia falsa que o ex-presidente Lula não tem campanha nas ruas. “Eles só dizem mentiras”, frisou a parlamentar, que ressaltou a multidão de pessoas presentes que gritavam o nome de Lula.

Manuela reforçou que Lula está preso injustamente, sem provas. Mas, ela afirmou que a ideia de um Brasil justo é impossível de ser presa. “Lula não é só o melhor presidente da história do Brasil, Lula é a nossa ideia de um país justo, das mulheres donas da sua vida e do filho do trabalhador dentro da universidade”, pontuou.

Segundo a comunista, na primeira vez que Lula e Haddad trabalharam juntos, eles mudaram o lugar mais conservador do Brasil, a universidade. “Imaginem o que eles podem fazer juntos para tirar o nosso país da crise, para garantir que o povo tenha trabalho e que a saúde continue pública. Lula e Haddad são os nossos sonhos de país”.

Manuela destacou que faltam apenas 47 dias para o dia da eleição, e é preciso que o povo brasileiro vá para as ruas lutar por um Brasil feliz de novo.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre