A representante do PCdoB na chapa Lula-Haddad, Manuela d’Ávila e o vice-candidato Fernando Haddad, participam nesta segunda-feira (10), a partir das 19 horas, no Teatro da PUC (Tuca), em São Paulo,  do ato “Universidades, Ciência e Tecnologia” com estudantes e intelectuais.
O evento, que é promovido pela campanha Luiz Marinho governador e Ana Bock vice-governadora contará ainda com a participação dos candidatos ao senado Eduardo Suplicy e Jilmar Tatto, além de diversas personalidades políticas e intelectuais.

 Ana Bock, psicóloga, professora da PUC e candidata a vice na chapa Luiz Marinho governador explica que “o campo da ciência e tecnologia está diretamente ligado à melhoria das condições de vida e a promoção do desenvolvimento econômico” do país e de se povo e que esse ato” tem como objetivo mostrar que o plano de governo do valoriza esse campo e é vitorioso porque tem a melhor proposta para o estado de São Paulo e para o Brasil”.

Luiz Marinho, candidato a governador de São Paulo diz que se eleito, vai priorizar investimentos em ciência e tecnologia e fazer da Educação de São Paulo, um exemplo para o mundo.  “No meu governo, vamos fazer o estado presente na vida das pessoas. Garantir educação de qualidade e crédito para gerar empregos nas empresas de inovações, nas pequenas startups e nas novas empresas de tecnologia”, afirma.

Serviço:

Ato Universidades, Ciência e Tecnologia com intelectuais e estudantes
Data: 10/09 (segunda-feira), às 19 horas
Local: TUCA – Teatro da Universidade Católica de São Paulo
Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes
Evento no Facebook