A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela d’Ávila, se reunirá nesta sexta-feira (25) em São Paulo, com a direção do Sindicato dos Metalúrgicos e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), para apresentar suas propostas de governo e debater sobre a agenda neoliberal do governo de Michel Temer, que desmonta o Estado brasileiro e retira direitos dos trabalhadores.

Manuela foi convidada pelos sindicalistas para debater propostas sobre diversos temas, entre eles, a revogação da reforma Trabalhista e da terceirização, um plano nacional de desenvolvimento, as privatizações e a Emenda Constitucional 95.

“Estamos abertos aos candidatos que assumam o compromisso de barrar as reformas que o atual governo aprovou e pretende aprovar para beneficiar o grande capital. O povo brasileiro merece um país melhor e governantes comprometidos com a construção de uma nação mais justa, sem miséria, próspera e soberana”, disse Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo.

O encontro contará com cerca de 500 pessoas, entre eles, trabalhadores metalúrgicos, diretores, assessores e funcionários do Sindicato, dirigentes sindicais de outras categorias e centrais.

A atividade começará às 14h, no auditório do Palácio do Trabalhador, na rua Galvão Bueno 782, Liberdade, São Paulo.

Em vídeo, a pré-candidata do PCdoB convida metalúrgicos para participar do encontro nesta sexta-feira (25). Assista:

Serviço:

Dia: 25 de maio, sexta-feira