O PCdoB de São Paulo mobiliza para receber na próxima segunda-feira (26) a pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila que participará de uma plenária com a militância e amigos, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Pela manhã, a pré-candidata concede entrevistas à imprensa, à tarde responde perguntas dos internautas no debate virtual promovido pelo microblog Twitter.

Às 18h30 Manuela participa do encontro que vai apresentar o projeto de sua pré-candidatura e debater saídas para o Brasil avançar com desenvolvimento à militância paulista. A pré-candidata divulgou o evento em suas redes sociais com a letra da música “Sampa”, de Caetano Veloso, um hino para os habitantes da capital paulista.

Para o presidente do PCdoB paulistano, Wander Geraldo, essa atividade é uma oportunidade da militância comunista e os setores progressistas ouvirem da pré-candidata, sua plataforma, que segundo ele, “expressa um novo projeto nacional de Desenvolvimento para o Brasil”.

“Nós, militantes e dirigentes do PCdoB São Paulo, estamos empenhados e motivados na realização dessa atividade”, ressaltou Wander.

TwitterBrasil

Consta ainda na agenda da pré-candidata entrevistas à jornais e revistas. Às 16h30, Manuela participa de um bate papo ao vivo direto da sede do TwitterBrasil, na capital paulista, respondendo perguntas e questionamentos dos internautas. O perfil da pré-candidata no twitter @ManuDeputada fará uma cobertura em tempo real para os RTs e comentários. Para participar basta usar a hashtag #pergunteaManuela.