No último dia de campanha eleitoral, Manuela D’Ávila (PCdoB), candidata a vice na chapa O Brasil Feliz de Novo participou neste sábado (27) de grande ato político com cerca de 30 mil pessoas em Porto Alegre-RS.

A Caminhada pela Democracia se concentrou no fim da tarde no bairro Cidade Baixa com saída do Largo Zumbi dos Palmares.  Durante quase duas horas, Manuela, ao lado de Miguel Rosseto (PT) e de lideranças do PCdoB e PT no Rio Grande do Sul, percorreu as ruas da capital gaúcha sendo saudada por apoiadores.

Com uma bandeira do Brasil na mão e com uma camiseta exibindo a frase “Lute como uma guria”, Manuela gritou: “Pela liberdade, por direitos, por democracia, por respeito ao ser humano, nós somos Haddad e Manuela. Viva a virada!”.

Em suas redes sociais, Manuela falou da esperança da virada: “Terminando a campanha de rua nas ruas de Porto Alegre, cidade que me elegeu vereadora aos 22 anos, cidade dos meus versos, dos sonhos dos meus amigos. Foi emocionante ver as ruas cheias de esperança, de união pela democracia. Porto Alegre já virou! #Haddadé13 #manunojaburu#viravoto “