O candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT) e a candidata à vice-presidente, Manuela d’Ávila (PCdoB), voltam à Bahia neste sábado (15), para participar de atividades de campanha.

No período da manhã, às 9 horas, os candidatos participam de caminhada em Vitória da Conquista. Posteriormente, às 11h30, eles participam de caminhada no Jequié.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

Durante a caminhada nos municípios da região do sudoeste baiano, Haddad e Manuela se juntam ao governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição, e os outros candidatos da chapa majoritária. Também integram a coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e o senador, Jaques Wagner (PT), Angelo Coronel (PSD) e Davidson Magalhães (PCdoB) como primeiro suplente de Coronel.

No período da tarde, a partir das 16h, apenas Rui e a comitiva baiana vão seguir em caminhada para Manoel Vitorino, dando sequência a outras viagens pelo interior, que se encerra no domingo (16), nos municípios de Jitaúna, Aiquara, Ipiaú, Barra do Rocha, Ubatã, Ubaitaba e Aurelino Leal.