Cumprindo agenda em São Paulo, a pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila participará de um debate sobre a neutralidade da rede com os outros pré-candidatos à Presidência, na tarde desta sexta-feira (2), às 16 horas, no Campus Party.

Manuela D’Ávila defende a neutralidade da rede no Brasil, ou seja, que todo o conteúdo produzido na internet chegue com a mesma prioridade à todos os internautas.

Manuela era deputada federal quando o Brasil aprovou o Marco Civil da Internet, com o objetivo de regularizar a rede no país e garantir que a internet continuasse livre, assegurando que os direitos e deveres dos usuários e empresas sejam cumpridos.

“Existem muitos interesses que querem acabar com a neutralidade de rede no Brasil. A turma que defende o fim da neutralidade diz que isso é para o bem, mas, na verdade estão acabando com a livre concorrência que existe hoje na internet. Muitas oportunidades de negócios acontecem porque, com a neutralidade todos têm a mesma prioridade na banda. Nós precisamos lutar nessas eleições e nesse processo eleitoral para que todos os pré-candidatos tenham compromisso com a manutenção na neutralidade da rede. Eu tenho”.

Assista na íntegra: