A pré-candidata pelo PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila cumpre agenda em São Paulo no final de semana, com três compromissos de campanha.

Na sexta-feira (2), Manuela participará às 16 horas do debate com pré-candidatos à Presidência da República no Campus Party, o principal evento de tecnologia no Brasil, com palestras, workshops, hackatons, debates e demais atividades sobre inovação e empreendedorismo. O debate será no palco principal do Anhembi. O tema será Neutralidade de rede.

No domingo (4) às 10 horas, a pré-candidata participa da plenária nacional da União Juventude Socialista (UJS), que está realizando seu curso nacional de formação, onde debate vários temas, como situação política nacional e internacional, materialismo histórico, perspectivas e desafios para a juventude, projeto nacional de desenvolvimento e frente ampla, racismo e a convocação do 19º Congresso da UJS.

O curso começa nesta quarta-feira (31) e vai até o dia 7 de fevereiro.

No período da tarde de domingo, às 16 horas, a pré-candidata tem marcado o desfile do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta na rua da Consolação.