Manuela D’Ávila tem encontro com a militância em agenda em Pernambuco
A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila cumpre compromissos de campanha nesta quinta e sexta-feira (22 e 23), em Pernambuco. Manuela participará de debates, reuniões, encontros com lideranças sociais e políticas do estado e concederá entrevistas em programas de rádio e TV. Na noite de sexta-feira (23), ela participa do “Encontro com Manu” na Universidade Católica de Pernambuco, em Recife.
A pré-candidata desembarca no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes “Gilberto Freyre” na tarde desta quinta-feira (22) e a militância prepara uma recepção calorosa para a candidata. A presidenta nacional do PCdoB, deputada federal por Pernambuco, Luciana Santos deve fazer parte da comitiva da pré-candidata pelo estado.
Na manhã de sexta-feira (23), das 9 horas às 10h30, Manuela participará do debate sobre “Desenvolvimento Nacional e Estratégias de Inovação: Ideias para o Brasil”, no Porto Digital (Rua Domingos José Martins, 75, Bairro do Recife, Auditório Térreo). Em seguida, às 11 horas, a pré-candidata será a entrevistada do programa Super Manhã, na Rádio Jornal.
Após a entrevista, Manuela se reunirá com o governador Paulo Câmara (PSB), o prefeito de Recife, Geraldo Julio (PSB), e o vice-prefeito, Luciano Siqueira (PCdoB), no Palácio do Campo das Princesas para um almoço.
No período da tarde, às 15 horas, a pré-candidata concederá entrevista ao vivo à rádio CBN Recife. Posteriormente, às 17 horas, ela será entrevistada por Jamildo Melo, no Resenha Política. O bate-papo será ao vivo e transmitido pelo Facebook do NE10 e no site da TVJC.
Está programado ainda a participação da comunista em uma coletiva com a mídia alternativa e comunitária, na Pousada São Pedro (Rua 27 de Janeiro, 95 – Carmo), em Olinda.
À noite, Manuela participa da plenária “Encontro com Manu”, às 19 horas, na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) – no auditório G2 – onde haverá ainda um debate promovido pela Associação de Docentes da Universidade Católica de Pernambuco (Aducape). A proposta é conversar sobre a situação do país e saídas para o desenvolvimento da educação e para a superação da crise. Neste encontro, o PCdoB mobiliza sua militância para participar do evento.