Em agenda em São Paulo-SP nesta sexta-feira (15), a pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela d’Ávila concederá entrevista para a revista Carta Capital, blog Nocaute e o Canal Púrpura.

Em abril deste ano, Manuela d’Ávila concedeu entrevista à Carta Capital e falou sobre temas, como a macroeconomia, uma frente ampla unida contra o movimento fascista, o direito do ex-presidente Lula ser candidato, intervenção federal no Rio de Janeiro e o assassinato da vereadora Marielle Franco. Leia a reportagem aqui.

Nocaute é um blog do jornalista, escritor e político Fernando Morais, com o objetivo de informar a população oferecendo uma alternativa à manipulação dos fatos da grande imprensa no Brasil. O site trata sobre política, cultura, economia e comportamento, através de notícias, entrevistas e reportagens curtas.

O Canal Púrpura é um portal que aborda temas como consciência política, homofobia, machismo, meios de opressão e desigualdade social sob uma ótica progressista. O Canal foi lançado em 2016 pela paulistana Mariana Motta, e o seu conteúdo é disponibilizado gratuitamente no Youtube e Facebook.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo pela página do Facebook da Manuela d’Ávila.