Manuela d’Ávila busca construir unidade política para Porto Alegre
A ex-parlamentar gaúcha Manuela d’Ávila (PCdoB-RS) almoçou nesta quarta-feira (5) com a direção do PT e do Psol para debater a situação política de Porto Alegre e as perspectivas de construção da unidade para as eleições deste ano.
No encontro, Manuela voltou a dizer aos partidos que seu nome está disponível para a disputa da capital do Rio Grande do Sul. A comunista, que tem 14 anos de atuação em parlamentos e foi candidata a vice-presidente da República na chapa de Fernando Haddad (PT) em 2018, já aparece como preferida em pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de Porto Alegre.
“Estou pronta para representar nosso sonho de cidade mais justa, solidária e sei que podemos ganhar as eleições!!!”, reafirmou junto aos líderes partidários.
Segundo informou pelas redes sociais, a “disposição [de Manuela] pela unidade é bastante grande e se a nossa sociedade, os movimentos sociais e partidos acreditarem que outro nome é quem reúne melhores condições para que vençamos, serei a primeira a apoiar e ir para as ruas fazer campanha”, garantiu.
“Precisamos de Porto Alegre de novo”, defendeu Manuela.