A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela d’Ávila convida mulheres feministas para acompanhar o jogo do Brasil e Costa Rica, nesta sexta-feira (22), no Rio Grande do Sul-RS.

O jogo terá transmissão com uma narradora e comentários femininos no intervalo da Duda Luizelli, gerente de Futebol Feminino do Sport Club Internacional e ex-atleta da Seleção Brasileira; Najla Diniz, Integrante do Coletivo InterFeminista e Ouvidora do Sport Club Internacional; Silvana Goellner, professora titular da UFRGS e pesquisadora sobre mulheres e esportes e Pamela Siqueira Joras, pesquisadora sobre futebol feminino e árbitra.

O evento será no Boteco Histórico, a partir das 8h30 da manhã e será vendido café da manhã no local. A pré-candidata do PCdoB ao Governo do Rio Grande do Sul, Abigail Pereira também estará presente.

Em publicação nas suas redes sociais, Manuela lembrou que nesta sexta-feira (22) completa 100 dias do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Silva, por isso, na transmissão feminista do evento terá um minuto de silêncio. Em sua opinião, “seria justo que a seleção brasileira fizesse o mesmo”.

Confirme a sua presença através do evento no Facebook.

Serviço:

Dia: 22, sexta-feira