Na manhã desta sexta-feira (22), a pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela d’Ávila assistiu ao jogo do Brasil contra Costa Rica, acompanhada da sua filha, Laura, e com mulheres feministas, no Rio Grande do Sul.

A imagem pode conter: 3 pessoas, criança e atividades ao ar livreO jogo teve transmissão de uma narradora e comentários femininos no intervalo da Duda Luizelli, gerente de Futebol Feminino do Sport Club Internacional e ex-atleta da Seleção Brasileira; Najla Diniz, Integrante do Coletivo InterFeminista e Ouvidora do Sport Club Internacional; Silvana Goellner, professora titular da UFRGS e pesquisadora sobre mulheres e esportes e Pamela Siqueira Joras, pesquisadora sobre futebol feminino e árbitra.

A pré-candidata do PCdoB ao Governo do Rio Grande do Sul, Abigail Pereira também esteve presente, e comemorou nas suas redes sociais que acertou o bolão do placar do jogo.

“Lugar de mulher é onde ela quiser!Mulherada competente reunida assistindo o jogo da Seleção Brasileira, hoje, e mostrando que entende muito de futebol!”,  destacou a pré-candidata do PCdoB.