Luciana Santos e o ex-presidente Lula | Foto: Ricardo Stuckert

Nesta sexta-feira (14), o ex-presidente Lula (PT) estará em Pernambuco para participar, junto com a candidata ao governo estadual, Marília Arraes (Solidariedade), da Caminhada Brasil da Esperança no Recife. A concentração será a partir das 10 horas, no Parque Treze de Maio.

Para fortalecer a unidade em torno do “futuro presidente do Brasil”, a presidenta nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, convoca todos e todas para participar do ato e mostrar “porque somos conhecidos como a terra libertária”.

“Vamos todos abraçar o futuro presidente do Brasil e mostrar que Pernambuco é 13! Pegue sua bandeira, seu adesivo, vista as cores que você quiser. Pode ser vermelho, pode ser branco, pode ser verde e amarelo, porque as cores da nossa bandeira não têm dono. Vamos fazer uma manifestação bem bonita para mostrar porque somos conhecidos como a terra libertária. Para reforçar que o Nordeste não quer aquele presidente incompetente, desumano, que não gosta do nosso povo. Aqui, aquele outro lado não se cria não, gente. A gente é Lula. Vamos todos com Lula e com Marília ganhar as ruas com paz e alegria. Nos vemos no Parque Treze de Maio. Firme na luta!”, afirma a presidenta em vídeo.

As 11 horas a militância sairá do Parque Treze de Maio e seguirá pela Rua do Hospício e Avenidas Conde da Boa Vista, Guararapes e Dantas Barreto. O ato será encerrado na Praça do Carmo, local tradicional da realização de comícios por lideranças como Miguel Arraes e o próprio Lula.

“Minha gente estamos chegando na reta final da campanha para eleger Lula presidente. E nessa sexta, as 11 horas, a gente tem um encontro marcado com ele”, reforçou a presidenta.

Assista!