A presidenta nacional do PCdoB, governadora em exercício de Pernambuco, recebeu nesta quarta-feira (10) uma visita de cortesia do governador interino do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto, também dirigente nacional do PCdoB.

O PCdoB tem hoje dois governadores de Estado no exercício do poder. (clique no link)

O encontro ocorreu na sede administrativa do poder executivo de Pernambuco Palácio Campo das Princesas, localizado no centro de Recife.

A presidenta do PCdoB disse que foi “uma alegria imensa receber hoje meu amigo e camarada Antenor Roberto, governador em exercício do Rio Grande do Norte. Conversamos sobre os desafios em comum para desenvolvimento dos nossos estados. Encontro agradável e histórico, uma vez que temos dois governadores comunistas em exercício ao mesmo tempo”, disse Luciana.

A reunião contou também com a presença do presidente estadual do PCdoB-RN, Divanilton Pereira. Segundo ele, a conversa girou em torno de projetos que ambos governos desenvolvem, os desafios quanto aos necessários investimentos que ambas economias precisam, como também sobre a atual quadra política nacional.

“Essa é uma passagem que entra para a história política do PCdoB e do país”, considerou o presidente estadual.