A vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, que também é a presidenta nacional da PCdoB, está na República Popular da China, onde participa do Fórum Internacional dos Governadores dos Estados-Irmãos do Cinturão e Rota, na província de Sichuan.

O evento tem o objetivo de promover novos aspectos do desenvolvimento nas áreas de transporte, economia, comércio e investimento para os países participantes e servirá para fortalecer parcerias já existentes entre Pernambuco e o estado chinês.

A comitiva pernambucana pretende reforçar os acordos de cooperação existente entre os estados e participa, até o próximo dia 18 de outubro, de rodadas de conversas sobre Tecnologia e Inovação, com o secretário Aluisio Lessa, de Infraestrutura/Energia com a vice-governadora, Luciana Santos, Turismo com o secretário, Rodrigo Novaes, Agricultura com o secretário, Dilson Peixoto e Trade/Logística com o deputado estadual Waldemar Borges.

No primeiro dia de atividades em Sichuan, no dia 14 de outubro, Luciana Santos fez a saudação de abertura em nome dos convidados estrangeiros.

“Em um momento que o mundo passa por grandes vicissitudes, acredito que as trocas de opinião e a cooperação entre as cidades no plano internacional poderão contribuir decisivamente para a criação de um ambiente de solidariedade que promova o desenvolvimento entre os povos e Nações”, disse.

Assista a íntegra do discurso:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em Sichuan, na China, Luciana Santos faz saudação ao Fórum de Governantes de Estados-Irmãos, durante abertura, em nome dos convidados estrangeiros. “Em um momento que o mundo passa por grandes vicissitudes, acredito que as trocas de opinião e a cooperação entre as cidades no plano internacional poderão contribuir decisivamente para a criação de um ambiente de solidariedade que promova o desenvolvimento entre os povos e Nações”, disse. A comitiva pernambucana pretende reforçar os acordos de cooperação existente entre os estados e participa, até o próximo dia 18/10 de rodadas de conversas sobre Tecnologia e Inovação, com o secretário Aluisio Lessa, de Infraestrutura/Energia com a vice-governadora, Luciana Santos, Turismo com o secretário, Rodrigo Novaes, Agricultura com o secretário, Dilson Peixoto e Trade/Logística com o deputado estadual Waldemar Borges. @lucianasantos_65 , vice-governadora de Pernambuco e presidenta nacional do #PCdoB65 #BrasilChina

Uma publicação compartilhada por PCdoB Oficial (@pcdob_oficial) em