A presidenta nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Luciana Santos convida todos a participarem do movimento Janelas pela Democracia que realizará nesta terça-feira (14), às 19h30, o seu terceiro ato virtual em defesa do “Fora, Bolsonaro”. Além do PCdoB, participam os partidos: PT, PSB, PDT, PV, Rede Sustentabilidade e Cidadania.

“Estamos todos juntos buscando formar uma grande frente ampla para poder resistir ao Bolsonaro que desmontou o SUS e que vem praticando a retirada dos direitos dos trabalhadores”, ressalta a presidenta do PCdoB em vídeo.

Para ela, é muito importante a união de amplas forças neste momento em que o Brasil vive, com “o desmonte de políticas públicas estratégicas, de naufrágio na economia e de uma desvalorização sem precedentes na Educação e na Saúde”.

Luciana destaca a necessidade do movimento de resistência “às atrocidades do governo Bolsonaro” e convoca a população para fazer o “grito das janelas, que possamos fazer isso com som, com panelaço e tudo aquilo que possa expressar a nossa indignação, diante da gravidade da crise política institucional e da perda de vidas que estamos tendo no Brasil”.

Assista a íntegra: