A presidenda nacional do PcdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, confirmou nesta segunda-feira (22), por meio de suas redes sociais, sua presença no III ato Direitos Já! Fórum pela Democracia. O evento digital vai reunir mais de mais de 100 personalidades na próxima sexta-feira (26), às 19h.

Este grande encontro “Em Defesa da Democracia, da Vida e Proteção Social” é mobilizado por um movimento que reúne representantes de partidos de amplo espectro da política nacional, lideranças e personalidades da política e sociedade brasileira.

“É uma articulação importante e ampla em defesa da democracia, da vida e da proteção social. Desde já deixo meu convite para que vocês acompanhem e participem!”, anotou Luciana Santos.

O evento apresentará um manifesto, construído por intelectuais e ativistas, defendendo a democracia e a proteção das políticas públicas necessárias no âmbito da saúde, da economia, do meio ambiente e dos direitos humanos.

Na próxima sexta, 26/06, participo do III ato Direitos Já! Essa é uma articulação importante e ampla em defesa da…

Publicado por Luciana Santos em Segunda-feira, 22 de junho de 2020