A presidenta nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, homenageou, nesta terça-feira (22), o presidente da Fundação Maurício Grabois e ex-presidente do partido, Renato Rabelo, que completa 80 anos.

“Hoje é um dia de festa para todos nós. É o dia em que celebramos os 80 anos do nosso camarada Renato Rabelo. Uma vida inteira dedicada às causas mais caras ao povo brasileiro”, escreveu Luciana nas redes sociais.

A dirigente declarou ainda que “Renato é uma dessas pessoas imprescindíveis, ex-presidente e ideólogo importante do nosso partido. Um trabalhador incansável, que nos brinda cotidianamente com sua presença serena, inteligente, hábil e profundamente comprometida com a superação das desigualdade que tanto penalizam nossa gente. Parabéns, meu camarada querido! Saúde e muitos anos de vida”.

Em homenagem ao Renato, nesta terça-feira (22), a partir das 19 horas, haverá ato virtual em celebração ao aniversário do dirigente, transmitido pelas redes sociais do PCdoB e da Grabois:

TV Grabois:  www.youtube.com/tvgrabois

PCdoB Nacional:  www.facebook.com/PCdoB65