A presidenta do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco Luciana Santos (de vermelho) ao lado de Manuela d'Ávila

Os desafios e perspectivas para a geração de emprego e renda para as mulheres voltou a mesa de debate da vice-governadoria de Pernambuco (PE) na última terça-feira (12). A vice-governadora Luciana Santos, também presidenta nacional do PCdoB, coordenou o evento mais uma vez, agora, abordando o setor de cultura.

Foram convidadas produtoras, empreendedores, incentivadores, representantes do trabalho na cultura nos mais diversos setores, além de gestores de diversas áreas do governo.

O encontro contou ainda com a participação especial da ex-deputada federal Manuela Dávila (PCdoB-RS). Ela estava no Recife para o lançamento do seu livro Por que lutamos? e aproveitou a oportunidade para acompanhar e compreender melhor o processo de debate contínuo que está sendo desenvolvendo com as mulheres pernambucanas.

“Foi ótimo diálogo e muitas sugestões que certamente contribuem e enriquecem nosso grupo de trabalho. Avançamos, e o que é melhor, coletivamente”, comemorou Luciana Santos.