Foto: reprodução/redes sociais

A presidenta nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, comentou, pelas redes sociais nesta quarta-feira (27), pesquisa eleitoral que mostra o ex-presidente Lula com larga vantagem sobre Jair Bolsonaro no estado.

“Lula lidera em Pernambuco com mais que o triplo das intenções de voto em relação a Bolsonaro, diz pesquisa encomendada pelo Jornal do Commercio ao Instituto Conectar. Enquanto Lula tem 64% das intenções, Bolsonaro só tem 17%. Mas numa coisa Bolsonaro ganha: na rejeição! São quase 70% dos eleitores que dizem que não votariam nele de forma alguma. Aqui a gente resiste bravamente!”.

Luciana completou dizendo: “Pernambuco é Lula! Ousadia, alegria e esperança para fazer o Brasil feliz de novo”.

Os pernambucanos também rejeitam amplamente o governo Bolsonaro. De acordo com o levantamento,  75% dos entrevistados reprovam a gestão do presidente, contra 22% dos que aprovam; 3% não souberam ou não quiseram responder.

A pesquisa foi realizada entre 21 e 24 de abril, com mil entrevistados. A margem de erro é de 3,1 pontos.

Por Priscila Lobregatte

Com agências