A Secretaria Nacional da Mulher do PCdoB promove, na próxima quarta-feira (2), às 19h, debate com o tema “Mais mulheres na política ajudam a democracia? Federação de partidos e frente ampla”, com transmissão ao vivo pelo facebook.com/MulherPCdoB.

O evento terá as participações da secretária estadual da Mulher do Governo da Bahia, Julieta Palmeira; da deputada federal do PCdoB-RJ, Jandira Feghali; da jovem deputada federal do PC do Chile, eleita pela Frente Ampla, Daniela Serrano e da Secretária Nacional das Mulheres do PSB, Dora Pires.

Conforme salienta a secretaria da Mulher, a realização do debate tem como foco a aproximação da data final de formação da federação de partidos no Brasil e o papel das mulheres brasileiras também nessa etapa, como fator  fundamental para ampliar a participação feminina na política e nos espaços de poder e a democracia e unir forças para derrotar o inimigo comum que é a extrema-direita bolsonarista.

(PL)