Márcio Jerry é deputado federal pelo PCdoB e presidente da legenda no Maranhão

Com o tema “Desafios das eleições 2020”, o deputado federal Márcio Jerry participou, nesta quarta-feira (6), da aula inaugural do curso virtual de formação política, organizado pelo PCdoB São Luís. Com 182 pessoas inscritas, de 14 cidades do Maranhão, o curso tem como objetivo apresentar aos pré-candidatos e pré-candidatas tópicos como legislação eleitoral, prestação de contas eleitoral e comunicação.

Falando sobre o panorama político, o deputado e presidente estadual do partido abordou as dificuldades trazidas pela pandemia.

“Vivemos um momento realmente diferente, que traz desafios únicos, mas também oportunidades de análise e reflexões sobre a situação política de nosso país e nosso estado. Precisamos seguir juntos, no intuito de construir redes e fazer crescer nosso projeto de defesa da democracia e desenvolvimento do estado e do país com os recursos que temos”, disse.

O evento é organizado por Jorge Antônio Carvalho, Secretário de Formação do PCdoB Maranhão e São Luís, e conta ainda com os palestrantes Egberto Magno, Glinoel Garreto, Edson Serra, Júlio Pinheiro, Luciana Soares e Tony Maciel.