A deputada federal Jandira Feghali usou as redes sociais para homenagear o PCdoB, que neste dia 25 de março completa 98 anos de luta do lado certo da História: o lado do povo brasileiro. “A História nos trouxe até aqui, e daqui seguiremos. Claro que seguiremos”, garante a parlamentar.

Leia na íntegra:

E a gente chegou aqui. 98 anos. Quase um centenário de luta de milhares de mulheres e homens de coração quente e espinha ereta aos desafios da vida. Ter o PCdoB fazendo aniversário hoje, no dia que a Oposição na Câmara apresentou uma proposta para enfrentamento econômico da pandemia do Coronavírus, reforça o nosso lado na História: o do povo. A proposta olha exatamente para os trabalhadores formais e informais, os desempregados, os que estão em situação de vulnerabilidade. Os comunistas sempre tiveram olhar fraterno e solidário para as mazelas sociais. A foice, o campo. O martelo, os operários das fábricas. A História nos trouxe até aqui, e daqui seguiremos. Claro que seguiremos. Modernos, jovens, antenados e conectados com a dor e o desejo do povo brasileiro. Parabéns, PCdoB! Obrigada por essa estrada que construímos juntos nas últimas décadas, e meu aplauso para todos os camaradas deste quase um século de luta.