A deputada federal (PCdoB-RJ), Jandira Feghali manifestou apoio a greve dos eletricitários contra o processo de privatização da Eletrobras. No vídeo publicado nas suas redes sociais nesta quarta-feira (13), Jandira ressaltou que as principais bandeiras da paralisação é manter a Eletrobras pública e pedir a saída do presidente, Wilson Ferreira Junior, porque ele está à frente do processo de privatização da estatal.

A greve de 72 horas teve início nesta segunda-feira (11) e foi convocada pelo Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE). A deputada destacou que trabalhadores e trabalhadoras do Brasil inteiro se movimentam, protestam e paralisam, em defesa da Eletrobras.

“Nós aqui no Congresso Nacional temos feito a grande batalha junto com esses trabalhadores. Temos certeza que teremos a vitória da não privatização do sistema Eletrobras e mudar o comando dessa empresa”, explicou.

Para Jandira, essa greve será vitoriosa, principalmente no que tange a defesa de manter a Eletrobras pública.

Confira o vídeo na íntegra: