Foto: reprodução

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) publicou nesta terça-feira (29), em suas redes sociais, vídeo com trecho de sua participação em debate promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Em sua fala, Flávio abordou a saúde, a proteção social e a política de desenvolvimento como as três principais prioridades que um governo deve ter para assegurar os direitos do povo em todos os níveis da administração.

“A saúde em primeiro lugar e, junto com ela, o cuidado com as pessoas, a rede de proteção social, e uma política de desenvolvimento que abranja investimentos públicos e privados, que gere confiança e seja capaz de impulsionar um novo crescimento da economia”, explicou, ressaltando que estas questões são vitais  “como agenda para os 210 milhões de brasileiros e, claro, para que as gestões públicas municipais consigam implementar suas propostas”.

Por fim, apontou: “Temos, agora, as eleições municipais. E se mantivermos este nível de desorganização a que nós estamos assistindo, haverá uma imensa dificuldade e uma frustração de esperanças e nós não queremos isso”.

Por Priscila Lobregatte

Confira o vídeo:

Saúde, proteção social e política de desenvolvimento. Foram essas as três prioridades que destaquei ontem em debate promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul Famurs.

Posted by Flávio Dino on Tuesday, September 29, 2020