Em postagem pelas redes sociais, o governador do Maranhão Flávio Dino comentou sobre o resultado eleitoral no país, com a vitória do candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro. Para Flávio Dino, “não se perde quando se combate por boas causas. Defendemos o Brasil e os brasileiros, sobretudo os mais pobres”.

O governador, reeleito no primeiro turno, parabenizou o candidato Fernando Haddad e a sua vice Mnauela d’Ávila pela “coragem e dedicação”. Segundo Flávio Dino, “a resistência democrática, nacional e popular segue firme”.

“Agradeço à população do Maranhão pela extraordinária votação conferida a Haddad. Longe daqueles discursos preconceituosos que se ocupam de atacar o Nordeste, nosso voto se embasa em uma visão sobre desenvolvimento com justiça social. Essa concepção foi a vencedora aqui”, postou.

Atualização

Na manhã desta segunda-feira (29), declarou o governador, em mensagem pelo Twitter. “No Maranhão, Haddad teve 73% dos votos. Vencemos em 214 das 217 cidades do estado. Expressivo apoio a um projeto nacional e popular de desenvolvimento para todos. Vamos permanecer unidos”, concluiu.