Conhecido pela gestão transparente e igualitária que vem fazendo no estado do Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB) investiu na modernização do Porto do Itaqui, entregando nesta quinta-feira (14) o novo pátio para contêineres e o sistema de iluminação. Dino ressaltou que o porto do Itaqui é um “importante vetor de desenvolvimento do Maranhão, que gera direta ou indiretamente 14 mil empregos”. O governador criticou a TV Sarney, pertencente ao grupo Globo, que nos últimos 3 anos não realizou coberturas de eventos importantes para a sociedade, como esse.

“Hoje estamos completando R$ 150 milhões de investimentos durante o nosso mandato para que tenhamos um porto mais moderno, mais competitivo, capaz de atender bem os que já estão conosco e atrair outros operadores”, ressaltou.

Dino explica que o grupo Sarney faz uma perseguição cruel, baseada em factoides e manipulações, contra os seus opositores. “Enquanto eles perseguem, continuamos a inaugurar centenas de obras em todo o Maranhão. Claro que eles jamais noticiam isso em seu império midiático. Mas o povo está vendo”, conclui o governador.

Da redação