Flamengo diz também que não convidou Bolsonaro para a final da Libertadores. (Foto: divulgação)

O departamento de comunicação do Flamengo desmentiu Jair Bolsonaro na sexta-feira (25). O clube carioca afirmou não ter qualquer relação com o agasalho entregue pelo presidente Jair Bolsonaro ao presidente chinês, Xi Jinping.
A roupa seria um modelo antigo, que não partiu de nenhum integrante do clube, garante a comunicação rubro-negra. Provavelmente deve ser um produto “Made in China’, adquirido pela comitiva de Bolsonaro em qualquer aeroporto do mundo, já que o Flamengo é um time mundialmente conhecido. O porta-voz do presidente Bolsonaro, em Brasília, não soube dizer a origem do uniforme.
A assessoria de imprensa do clube também informou que não partiu do Flamengo qualquer convite a Bolsonaro para a final da Taça Libertadores, que será disputada dia 23 de novembro contra o argentino River Plate, no Chile.
Bolsonaro se aproveitou da popularidade do time líder do campeonato brasileiro e deu o uniforme do Flamengo para o presidente da China após reunião bilateral no Palácio do Povo, em Pequim. Ao entregar o agasalho, Bolsonaro disse a única coisa que prestou nos últimos tempos: que o Flamengo é o “melhor time brasileiro da atualidade”.