Hang e Bolsonaro

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan, sua esposa e sua mãe estão internados com Covid-19 em São Paulo.

Hang já gravou dezenas de vídeos falando contra a quarentena e defendendo o uso da cloroquina, medicamento que não tem efeito contra a doença, para os infectados pelo coronavírus.

Pelo visto, a cloroquina que ele defende não funcionou nele. Como não funciona com ninguém o charlatanismo do “tratamento precoce”.

Luciano Hang, que tem 58 anos, está internado no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, no Morumbi, e não permitiu a divulgação dos boletins médicos sobre seu estado de saúde.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, seu quadro é estável, assim como o de sua esposa, Andrea Hang, que está no mesmo hospital.

A mãe do bolsonarista, Regina Modesti Hang, de 82 anos, por outro lado, está com um quadro mais grave e está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Hang não pode usar as redes sociais por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Em suas contas, o empresário estimulava ataques à Corte e ao Congresso Nacional.

Além disso, Luciano Hang divulgava informações falsas sobre a Covid-19, pregava contra a quarentena e defendia o uso da cloroquina em pacientes de Covid-19.