A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila está em São Paulo nesta sexta-feira (2) e vai participar do debate “Rumos para o Brasil”, às 19 horas, na Semana Acadêmica do CA de Direito, no auditório Rui Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie. A participação no debate pode ser confirmada através do evento no Facebook: link.

O Brasil vive um grande momento de retrocessos, retirando direitos e garantias dos trabalhadores (as) e estudantes. Preocupados com esse cenário, o Centro Acadêmico João Mendes Júnior promove o debate “Rumos para o Brasil”, para que os alunos da Faculdade de Direito da Mackenzie reflitam sobre as políticas econômicas e sociais que realmente garantam o desenvolvimento do país.

A eleição de 2018 é um momento fundamental para a população refletir sobre essa conjuntura e decidir qual o futuro desse país. Nessa perspectiva, a pré-candidata Manuela conversa com os estudantes sobre a luta por novos rumos para o Brasil.

De volta na segunda-feira

Manuela estará de volta a capital paulista na próxima segunda-feira (5), para participar de uma série de compromissos da sua pré-campanha. Às 9 horas da manhã, a pré-candidata concederá entrevista para a Revista Vip, das 12h às 14 horas, ela participará do Programa Pânico, na TV Band. Às 16h30, Manuela será entrevistada pela Folha da Vila Prudente e posteriormente terá agenda pública onde participará de uma reunião com a Frente Favela Brasil (Vila Prudente).

Agenda pública

No período da noite, às 19 horas, a pré-candidata participa do coquetel de abertura da exposição “Saramago – os pontos e a vista”, no Farol Santander, na Rua João Brícola, no centro de São Paulo.

Na quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, Manuela participa do ato político unificado das mulheres em São Paulo, às 16 horas, na Praça Oswaldo Cruz, no início da Avenida Paulista.

Às 19 horas, a pré-candidata participa de uma roda de conversa sobre saídas para a crise pelo olhar das mulheres, no teatro da Universidade Católica de São Paulo, Tucarena.

Além da pré-candidata, a atividade contará com a presença de importantes debatedoras como a deputada estadual (PCdoB-SP), Leci Brandão, a jornalista e escritora, Pilar del Río, a advogada, Eliane Dias, a presidenta nacional da União da Juventude Socialista (UJS), Carina Vitral e a cientista política, formada pela Universidade de Harvard, Tabata Amaral.