O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) comemorou em suas redes sociais a aprovação de dois projetos fundamentais para a melhoria da qualidade de vida da população aracajuana. São eles: a lei de saneamento básico e a lei que autoriza o município a contratar o empréstimo de 50 milhões de reais.

Sobre o projeto da lei de saneamento básico, Edvaldo disse ser fundamental para Aracaju entrar na modernidade. “Vai colaborar e contribuir para preparar a cidade para o futuro”, afirmou.

Edvaldo explicou que a lei que autoriza o empréstimo é importante para Aracaju, porque poderão juntar este dinheiro com mais de 200 milhões de reais, que eles já tem liberado pela Caixa. “Este dinheiro será aplicado em obras por toda a cidade a partir de janeiro de 2018. Além das obras, nós podemos conseguir um crescimento de seis milhões de empregos na construção civil, nos quatro anos de mandato”, concluiu o prefeito.

Assista a declaração do prefeito na íntegra:

Da redação