Nesta quinta-feira (18), às 19 horas, a Frente Juntos pelo Brasil irá promover uma roda de conversa com personalidades e atletas sobre “Esporte e Lazer para a transformação do Brasil”, no âmbito do ciclo Diálogos pelo Brasil. Para acompanhar, basta acessar o Facebook do PCdoB.

Nesse encontro serão debatidas propostas e contribuições para o Programa de Governo de Lula. A mediação será feita pelo coordenador do setorial nacional do PT, José Luiz Ferrarezi, com as participações de Ricardo Leyser, ex-ministro do Esporte; Diogo Silva, atleta olímpico e gestor esportivo e Joanna Maranhão, atleta olímpica e mestre em ética esportiva e integridade.

A plataforma Juntos Pelo Brasil, criada para apresentar, debater e permitir a participação popular na construção do plano de governo da chapa Lula-Alckmin, iniciou a série “Diálogos pelo Brasil”, espaço para envolver personalidades, especialistas e entidades nacionais para avançar no processo de construção programática.

Lançada no dia 21 de junho, a plataforma recebeu mais de duas mil sugestões no primeiro dia de funcionamento. Foram recebidas iniciativas dos mais diversos temas, que refletem desde posicionamentos individuais, até propostas que sempre foram bandeiras dos movimentos populares. Para contribuir e acompanhar os debates, visite https://www.programajuntospelobrasil.com.br/